AGERAR apresenta seus resultados no SEST 2019 e HYCELTEC 2019

AGERAR apresentou seus resultados em duas importantes conferências internacionais. Especificamente no SEST 2019 (2nd International Conference on Smart Energy Systems and Technologies) , que ocorreu no Porto entre 9 e 11 de setembro. Nesta conferência, as contribuições “Effect of the Integration of Disturbances Prediction in Energy Management Systems for Microgrids” apresentados por Carlos Bordons, da Universidade de Sevilha, e “Development, implementation and evaluation of a wireless sensor network and a web-based platform for the monitoring and management of a microgrid with renewable energy sources” apresentada por Eduardo López, do INTA.

Por outro lado, no VII Symposium on Hydrogen, Fuel Cells and Advanced Batteries, HYCELTEC 2019, , realizada em Barcelona em julho passado, Miguel A. Ridao apresentou o trabalho “Energy Management System for a Microgrid with hydrogen storage and two batteries using Model Predictive Control” e o INTA e a Universidade de Évora apresentaram o pôster “Testing and evaluation of batteries for commercial and residential applications”.